Resource Center

São espaços dedicados a estimular a descoberta, a exploração e a colaboração entre seus frequentadores. Estamos comprometidos em oferecer recursos, programas e experiências que promovam a língua inglesa e a cultura americana aos nossos alunos e à comunidade em geral.

Os RCs possuem acervos físicos e digitais, com milhares de recursos, tecnologia educacional de ponta, além de espaços especialmente desenhados para apoiar experiências de aprendizagem ativa.

Clique e saiba como se tornar usuário do Centro de Recursos - Resource Center

Acervo

Acervo

A unidade também oferece um Resource Center (Centro de Recursos). O espaço faz parte do ecossistema de aprendizagem da Thomas e representa o que há de mais moderno nas bibliotecas do século XXI, com ampla estrutura física e tecnológica, acesso à Internet, espaço maker e um vasto acervo à disposição de seus usuários.
O espaço é aberto à comunidade e dedicado a estimular a descoberta, a exploração e a colaboração entre os frequentadores. Além da programação cultural e pedagógica aberta e gratuita, o Resource Center da Thomas oferece mais de 40 mil itens em seu acervo físico e digital, tais como livros, ebooks, audiobooks, revistas, filmes, documentários, leitor de livro digital, ipads, entre outros.

CONSULTE AQUI NOSSO CATÁLOGO ONLINE ( Serviço temporariamente suspenso)

LOCALIZE NOSSAS UNIDADES

Navegue pelo mapa e conheça melhor a unidade da Casa Thomas Jefferson mais próxima de você.

UNIDADE: