PARA ADULTOS

PARA ADULTOS

Viva o inglês e conquiste sua independência na língua.

Aulas presenciais ou online ao vivo.

Desenvolva as quatro habilidades da língua

FOCO NA LEITURA

A capacidade de leitura amplia o acesso ao conhecimento, uma vez que o aluno consegue ler e interpretar diversas fontes de informação, desde posts em redes sociais a artigos científicos.

FOCO NA ESCRITA

Essa habilidade possibilita o compartilhamento de informações com um grande número de pessoas ao redor do mundo. É preciso transitar por contextos formais e informais, variar a construção das frases e fazer uso de sinônimos para evitar a repetição.

FOCO NO OUVIR

Capacidade de entender o que é dito em inglês, não só distinguindo palavras e frases, mas também compreendendo rapidamente o seu significado.

FOCO NA FALA

Certamente a habilidade mais almejada por quem decide aprender um novo idioma. Além de expandir seu vocabulário, o aluno precisa dominar os novos fonemas para que consiga pronunciar as palavras claramente, e ser compreendido.

Faça Thomas!

Ter o inglês na ponta da língua é fundamental para alcançar grandes conquistas na vida.

Nossos espaços

As salas e os ambientes da Thomas foram projetados para trazer conforto e segurança aos alunos. A decoração, a mobília e os materiais de apoio contribuem para o processo de aprendizagem e para o entendimento não só da cultura americana mas também de outras culturas.

Fique por dentro das NOVIDADES

Tem alguma dúvida?

Nós entramos em contato com você!

Tem alguma dúvida?