A THOMAS

Oferecemos o que há de melhor e mais moderno em técnicas de ensino e aprendizagem para alunos de todas as idades.Encontre o produto Thomas ideal para você

QUEM SOMOS

Somos um Centro Binacional reconhecido pela excelência em sua área de atuação no Brasil. Atuamos há seis décadas ensinando, desenvolvendo profissionais e promovendo eventos culturais. Mais de 500 mil alunos e gerações inteiras já passaram por aqui. Sonhamos alto porque somos muito mais do que uma escola de inglês.

Missão

Nossa missão é conectar e transformar vidas através de gerações por meio de experiências singulares.

Valores

O QUE É UM CENTRO BINACIONAL (BRASIL-ESTADOS UNIDOS)?

Os Centros Binacionais, em inglês Binational Centers (BNCs), são instituições reconhecidas pela Missão Diplomática dos EUA dedicadas a prover o ensino de inglês de alta qualidade e promover o entendimento mútuo entre o Brasil e os Estados Unidos.


Para ter esse reconhecimento, os BNCs precisam:

♦  Manter um escritório do EducationUSA para orientação de estudos nos Estados Unidos.

♦  Comprometer-se com a permanente busca da excelência no ensino e com os resultados de seus alunos, fundamentada na sólida formação de seu corpo docente.

♦  Desenvolver projetos de integração de ex-participantes e ex-bolsistas (Alumni) de programas financiados pelo governo dos Estados Unidos em Brasília, tais como Jovens Embaixadores, PSTDP, FDE e Fulbright.

♦  Manter um ambiente em que os visitantes sintam-se como se estivessem nos Estados Unidos e tenham à disposição informações sobre aquele país.

♦ Comprometer-se, na comunidade em que atua, com a divulgação e disseminação dos projetos e programas culturais, de formação e de responsabilidade social mantidos pelo governo dos Estados Unidos.

Os Centros Binacionais querem formar cidadãos independentes que tenham o domínio da língua mais falada nos ambientes de viagens e profissionais em todo o mundo. Os BNCs contribuem, de maneira significativa, na vida das pessoas e na formação profissional e acadêmica de jovens, e participam da criação de uma consciência de que a globalização é algo para ser vivido aqui e agora.

Acesse o site da Embaixada Americana para conhecer outros BNCs no Brasil.

https://br.usembassy.gov/pt/education-culture-pt/espacos-americanos/centros-binacionais/