TESTES INTERNACIONAIS

Fique por dentro de todos os serviços que oferecemos e encontre aquele que melhor atende as suas necessidades.Encontre o produto Thomas Ideal para você

Testes Internacionais

O Departamento de Testes Internacionais (DTI) da Casa Thomas Jefferson administra exames internacionais de proficiência na língua inglesa, bem como certificações profissionais de organizações internacionalmente reconhecidas. Com a missão de proporcionar aos candidatos que nos procuram um ambiente seguro, confiável e confortável, contamos como uma equipe de profissionais treinados e salas especialmente preparadas e adaptadas para a realização de diferentes exames.

Além das certificações de bancas examinadoras internacionalmente conhecidas, o Departamento de Testes oferece serviço de administração de exames particulares, de acordo com a sua necessidade - esses são os exames customizados. Caso você precise realizar uma prova que deva ser supervisionada, entre em contato conosco. Caso deseje informações sobre qual prova atende o seu objetivo, orientação sobre estudos nos Estados Unidos, tradução de documentos, locação de livros para estudo e esclarecimentos presenciais

Testes Internacionais

Principais Testes Aplicados

BANCA EXAMINADORA:
Centro de Testes Computer Based Exams

Centro de Testes Computer Based Exams

A Casa Thomas Jefferson possui laboratórios que atendem os mais elevados requisitos das principais empresas de Test Delivery. Além de contar com uma equipe capacitada para cada uma delas, os laboratórios oferecem um ambiente agradável e confortável para as relalizações de seu exame.
Localizados na unidade Sudoeste, nossos laboratórios são centros autorizados de exames para:
Prometric | Pearson Vue | ETS | Castle
Internacionalmente conhecidas pela entrega de certificações profissionais, governamentais e acadêmicas, alguns dos exames aplicados nesses centros de testes são: Project Management Professional (PMP), General Record Exam (GRE), Huawei, Cisco, Microsoft, United States Medical Licensing Examination (USMLE), dentro outros.

Há algo mais que você gostaria de saber sobre exames?