SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

Capacite seus colaboradores e amplie suas oportunidades.Encontre o produto Thomas Ideal para você

CAPACITE SUA EMPRESA

O inglês é o idioma oficial no mundo corporativo. Ter colaboradores fluentes na língua inglesa significa ampliar as oportunidades de negócios para sua empresa e aumentar a lucratividade. A Casa Thomas Jefferson oferece soluções de inglês personalizadas para a sua empresa.

CAPACITE SUA EMPRESA

DIAGNÓSTICO INICIAL

Você sabe o nível de inglês de seus colaboradores? Solicite o diagnóstico gratuito de sua empresa. Por meio de nosso teste online de avaliação de conhecimentos, identificamos as necessidades de cada colaborador e enviamos um relatório completo.

QUAL O MELHOR CURSO?

Os cursos podem ter foco em inglês geral ou em conteúdos específicos, como, por exemplo, negócios, oratória, direito, turismo, gastronomia, aviação e preparatórios para exames internacionais.

ESCOLHA A MODALIDADE

As aulas podem acontecer na empresa (In Company), em uma de nossas unidades ou ainda nas modalidades online ao vivo e EAD, com um mix entre estudo autônomo e aulas ao vivo online com nossos professores.

Por que escolher a Thomas?

Somos o maior Centro Brasil-Estados Unidos do Brasil. Desde 1963, mais de 500 mil alunos já aprenderam inglês conosco. Temos o reconhecimento da Embaixada Americana e mais de 200 professores certificados.

Solicite o diagnóstico gratuito da sua empresa

Nossos parceiros