PARA JOVENS

PARA JOVENS

Aprenda inglês e prepare-se para ser um cidadão global.

Aulas presenciais e online ao vivo.

Aulas PERSONALIZADAS

INOVAÇÃO

A aprendizagem Baseada em Projetos é focada na construção de conhecimento por meio de um trabalho contínuo, cujo propósito é encontrar uma solução para um desafio ou problema real.

EDUCAÇÃO MAKER

Nossos alunos colocam a mão na massa e utilizam diversas ferramentas para construir, criar e inventar. Tudo acontece com muita colaboração e trabalho em equipe!

TECNOLOGIA

Nossos professores usam a tecnologia de forma criativa para ampliar os caminhos para o aprendizado da língua. O letramento digital é desenvolvido junto com o aprendizado do inglês.

GAMES

Os games ajudam no desenvolvimento de diversas habilidades, como atenção, interação, memória, raciocínio lógico, planejamento e tomada de decisão. Além disso, eles ajudam a criar um contexto significativo para o aprendizado da língua.

Nossos espaços

As salas e os ambientes da Thomas foram projetados para trazer conforto e segurança aos alunos. A decoração, a mobília e os materiais de apoio contribuem para o processo de aprendizagem e para o entendimento não só da cultura americana mas também de outras culturas.

Faça Thomas!

Aprenda inglês e prepare-se para ser um cidadão global.

Fique por dentro das NOVIDADES

Tem alguma dúvida?

Nós entramos em contato com você!

Tem alguma dúvida?