PARA CRIANÇAS

PARA CRIANÇAS

O primeiro contato com a língua é uma etapa fundamental, e nada melhor do que aprender desde cedo. Cursos para crianças com uma abordagem única e inovadora da Casa Thomas Jefferson.

Aulas presenciais.

Porque escolher a THOMAS PARA CRIANÇAS?

01.

POR QUE APRENDER INGLÊS DESDE CEDO?

Durante a infância, o sistema nervoso central e suas atribuições estão em desenvolvimento, criando novas formas de pensar e entender o mundo.

Aprender um segundo idioma desenvolve o raciocínio lógico e a capacidade de resolução de problemas.

Crianças que aprendem sobre uma nova cultura, tornam-se cidadãos mais tolerantes às diversidades.

02.

COMO SÃO AS AULAS?

As crianças são familiarizadas com os sons, as estruturas e o vocabulário básicos da língua e desenvolvem a autoconfiança na produção do idioma.

A compreensão auditiva também é bastante aguçada nessa idade e fica mais fácil distinguir os sons da língua. Por isso, priorizamos a compreensão oral e a oralidade.

A diversão está sempre no centro do processo ensino-aprendizagem e estimulamos a curiosidade cultural.

03.

HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS

Em nossas aulas, trabalhamos com:

Autoconhecimento
Autogerenciamento
Consciência social
Habilidades sociais
Autoconfiança
Empatia
Abertura ao novo
Respeito e
Responsabilidade.

A sala de AULA

As salas e os ambientes da Thomas foram projetados para trazer conforto e segurança aos alunos. A decoração, a mobília e os materiais de apoio contribuem para o processo de aprendizagem e para o entendimento não só da cultura americana mas também de outras culturas.

Centro autorizado Cambridge

Desde 2015, a Casa Thomas Jefferson é um centro autorizado da Universidade de Cambridge para a administração dos exames Main Suite de proficiência na língua inglesa, bem como de programas de qualificação e certificação de profissionais do ensino de inglês. Por meio de nossa estrutura de formação, pautada pelo rigor acadêmico, nossos alunos são preparados e estimulados, desde cedo, a obter a certificação de suas habilidades de compreensão e comunicação, de forma segura e independente, na língua inglesa.

O futuro é BILÍNGUE

A infância é a fase ideal para as crianças assimilarem novas informações e conhecimentos, e nada melhor do que aprender desde cedo com quem tem quase seis décadas de experiência no ensino da língua.

Fique por dentro das NOVIDADES

Tem alguma dúvida?

Nós entramos em contato com você!

Tem alguma dúvida?