English Wave by Casa Thomas Jefferson

English Wave by Casa Thomas Jefferson

English Wave é a nova onda do inglês. Um curso on-line para adultos, com foco no nível iniciante, desenvolvido especialmente para quem quer embarcar no aprendizado de um novo idioma e seguir com ele até o fim.

O English Wave é um curso desenvolvido pela Casa Thomas Jefferson especialmente para você!

O English Wave é um curso de inglês para iniciantes criado pela Casa Thomas Jefferson. Assim como as ondas do mar (waves), que trazem fluidez e frescor, os tópicos do English Wave são contemporâneos e interessantes, embalando o aluno de maneira prazerosa e funcional no idioma. O curso utiliza plataforma própria e, com um método inovador, faz com que o aluno tenha a sensação de estar sendo acompanhado o tempo todo. Os conteúdos podem ser cobertos a qualquer momento, de acordo com a disponibilidade e o ritmo individual de cada aluno.

É um curso que quebra o mapa mental de aprendizado do inglês que todos conhecem, sendo interativo e dinâmico e entregando ao aluno uma experiência fluida, enquanto ensina e diverte com assuntos e temáticas do seu interesse.

Pensado para adultos, o curso leva o aluno a desenvolver habilidades que poderão ser usadas em vários aspectos da vida. O English Wave é muito mais que um curso de inglês. É uma experiência única de aprendizagem.

Embarque no curso online de inglês que é a nova onda, e siga rumo à flluencia.                       

Matrículas abertas

, 11/Ago/2022