Cerimônia de Formatura celebra os formandos de 2021 da Casa Thomas Jefferson

Cerimônia de Formatura celebra os formandos de 2021 da Casa Thomas Jefferson

Com apresentação musical do Taís Segall Trio, a celebração teve a participação virtual dos alunos que concluíram etapas em sua jornada na instituição

A Casa Thomas Jefferson realizou, na noite de quinta-feira (9), a Cerimônia de Formatura de 2021. Os formandos participaram de forma virtual da celebração, transmitida ao vivo pelo YouTube do centro binacional.

Direto do CTJ Hall, na unidade da Thomas Jefferson na 706/906 Sul, o professor Mauricio Rodrigues Peixoto conduziu a formatura, que teve a apresentação do Taís Segall Trio. O grupo musical presenteou os formandos com lindas canções no início e no encerramento da noite.

Ao longo da cerimônia, discursos inspiradores em língua inglesa foram realizados por integrantes da mesa diretora: Lucia Santos, Diretora Executiva da Casa Thomas Jefferson; Maria de Fátima Guerra de Souza, Presidente do Conselho Cultural Thomas Jefferson; Clarissa Bezerra, Gerente Acadêmica Corporativa da Casa Thomas Jefferson; e Katy Cox, Guest Speaker.

Para representar todos os estudantes que obtiveram essa extraordinária conquista, os alunos João Claudio Basso Pompeu e Maria Luisa Alves Rodrigues Pereira Garcia foram escolhidos como oradores.

Administrador DEFAULT ACSS, 15/Dez/2021