Na tela inicial do Portal do Aluno, clique em “Alterar curso” ou “Alterar aluno”:
Selecione a opção referente ao período que você deseja acessar e, em seguida, clique em “Confirmar”:
No menu lateral esquerdo, clique em “Secretaria - Requerimentos” (prancheta):
Clique em “Pagamento Semestre à Vista ou parcelado cartão”:
É importante verificar se o período selecionado é o desejado:
Dê aceite nos termos e preencha todos os campos com a data em que deseja efetuar o pagamento, a forma de pagamento, o e-mail e o telefone. Em seguida, clique em “Solicitar”:
Well done! O requerimento foi aberto e, em breve, será processado pela equipe de atendimento. Caso opte pelo pagamento via boleto, ele será enviado para o e-mail informado. Se a forma de pagamento for via cartão de crédito, o pagamento deverá ser feito pelo Portal do Aluno ou pelo APP Casa Thomas Jefferson, após a conclusão da solicitação.
O andamento também pode ser acompanhado no Portal do Aluno, na opção Secretaria > Requerimentos > Solicitados:
, 5/Jul/2022