A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DEVE SER REALIZADA APENAS PELO PORTAL DO ALUNO
Acesse o portal do aluno da Thomas e insira seus dados de login:
Usuário: CPF (responsável) ou matrícula (aluno)
Senha: Thomas#01 (senha padrão para o primeiro acesso)
Caso seja seu primeiro acesso, você será direcionado para cadastrar uma nova senha. Ao solicitar, a sua senha antiga é a informada acima. Sua nova senha deve conter no mínimo seis caracteres contendo letras e números.
Para o usuário que já faz uso do portal e/ou app, o login e a senha são os mesmos utilizados anteriormente.
Selecione a opção referente ao período 2024/1 e, em seguida, clique em “Confirmar”:
Clique no banner da rematrícula para iniciar o processo:
Leia o regulamento da promoção e clique em “próximo” no canto superior direito:
Verifique as informações e clique em “próximo”:
Verifique os dados cadastrais do aluno(a), faça as alterações necessárias, clique em “atualizar informações” e avance:
A seguinte tela irá aparecer. Clique em “pular”:
Confira todas as informações
e clique em “próximo”:
Em seguida, dê o “aceite” nos termos do contrato e clique em “finalizar matrícula”:
Pronto! A renovação
de matrícula foi confirmada! Agora basta escolher a forma de pagamento, clicando em umas das opções abaixo:
Caso tenha alguma dúvida, fique
à vontade para entrar em contato. A nossa equipe de atendimento estará à inteira disposição
para ajudar!
, 29/Set/2022