Sextas Musicais - Live streaming: Indiana Nomma em Divas do Jazz

Sextas Musicais - Live streaming: Indiana Nomma em Divas do Jazz

Sextas Musicais on live streaming Data: 27 de agosto de 2021 Horário: 20 horas Local: CTJ Hall - Casa Thomas Jefferson

Cantora celebra seus 25 anos de carreira com músicas de Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Sarah Vaughan, entre outras. Show será transmitido ao vido pelo YouTube da Casa Thomas Jefferson

Cadastre-se na lista de transmissão para receber a agenda cultural da Thomas.

Sextas Musicais – on livestreaming
Indiana Nomma em Divas do Jazz
Data: sexta-feira, 27 de agosto de 2021
Horário: 20h
Local: Youtube Thomas

Indiana Nomma celebra 25 anos de carreira com o espetáculo Divas do Jazz, nesta sexta-feira (27.08), às 20h. No palco do CTJ Hall, a consagrada cantora apresentará um repertório de mulheres icônicas, como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Sarah Vaughan Neste show pelo projeto Sextas Musicais, Indiana será acompanhada do pianista Serge Frasunkiewicz, do baixista Oswaldo Amorim e do baterista Misael Barros. 

Uma iniciativa da Casa Thomas Jefferson, que tem o apoio da Embaixada dos Estados Unidos na realização de seus eventos culturais, o espetáculo terá transmissão ao vivo pelo YouTube do centro binacional. No programa, estarão clássicos como Love For Sale, Body and Soul, Easy to Love, They Can’t Take That Away From Me, I Love You Porgy, entre outros grandes standards eternizados nas vozes das grandes divas.

Sobre a cantora

Indiana Nomma é filha de brasileiros, mas nasceu em Honduras, cresceu no México, em Portugal, na Nicarágua, na Alemanha e em Brasília. Estudou canto erudito, explorou o teatro e o canto coral, o que a levou a se apresentar no Carnegie Hall, em Nova York, e em turnês internacionais, antes mesmo de completar 20 anos de idade.


A cantora lançou quatro álbuns produzidos por ela desde 2015, dos quais dois, UNEXPECTED e LESSONS IN LOVE, foram finalistas do 27°e do 29° Prêmio da Música Brasileira em 2016 e 2018, na categoria “Melhor Álbum de Língua Estrangeira”. Já o homônimo INDIANA NOMMA foi TOP10 em vendas em Israel no iTunes em 2017. Em 2021, ela lançou o álbum de jazz autoral INDIANA & TICO em parceria com o cantor, compositor e guitarrista Tico de Morais.


Nos últimos quatro anos, Indiana realizou turnês internacionais de sucesso com o Indiana Nomma Jazz Quarteto e o Tributo a Mercedes Sosa.


Atualmente, a cantora reside em Brasília, depois de passar um período de 11 anos no Rio de Janeiro e cumprindo intensa agenda de apresentações, colaborações e turnês nacionais e internacionais.